Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tem dias que dá vontade de desistir, dá vontade de dizer "não gente, era tudo brincadeira, eu não queria sair da minha casa, não queria ir morar longe dos meus amigos, meus grandes amigos, não queria deixar meu casamento, não queria mudar tanto assim a minha vida". Mas meu carro não tem marcha ré...
Na real até esse sentimento é ilusão, pois de que adianta voltar atras e encarar os mesmos problemas... Minhas vida já não cabe mais nos mesmos espaços, eu já não sou a mesma e as oportunidades também mudaram...
Sinto que também não caibo na situação em que estou, é preciso paciência pra se reconstruir, e haja paciência...
Ah! Se eu pudesse acompanhar Manoel Bandeira, também tenho minhas Pasárgadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário