Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















quarta-feira, 25 de abril de 2012

Também vou para Pasárgada


Vou-me embora pra Pasárgada
Lá tudo é dentro da lei,
Lá tenho o homem que amo,
Com quem eu viverei!
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência se transfigura
De uma forma mais decente
Que o próprio rei se acanha
Uma vez que ele mente
E a verdade é transparente
Pela bondade em que lá se vive

E como é enigmática
A paz que lá se secreta
Ninguém lá vive brabo
Lá eu acordarei cedo
E tomarei banho de mar!
E quando estiver cansada

Deito na beira do rio
Ou vou tomar sua doce água
Que lá não há poluição
E com doçura de menino
Meu amado vem me amar

Vou-me embora pra Pasárgada
Em pasárgada tem tudo, é outra civilização.
Tem um processo seguro
De ocorrer a eleição
Lá o amor é automático
De beber ninguém tem vontade
Tem as flores mais bonitas
Para a gente admirar

E quando estiver inspirada
Vou para o centro da cidade
E chamo Manuel Bandeira
Para a gente, juntos, poder versar
Pois lá tudo é dentro da lei
Terei o homem que amo
Com quem eu viverei
Bandeira me espere, vou contigo pra Pasárgada!

2 comentários:

  1. Hoje acordei com vontade de ir embora, Pasárgada
    seria uma opção.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa releitura!!

    Eita, que essa menina me surpreende a cada dia mais..!

    Compra uma passagem pra mim também ;)

    ResponderExcluir