Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















sábado, 28 de abril de 2012

A Água

 Para recomeçar é necessário perdoar, a bagagem dos rancores e mágoas é muito pesada, atrapalha a nova caminhada, é necessário se limpar...

A água sem mágoa deságua
Deságua a água, nas mágoas da vida
E livra nossa vida das mágoas
A mágoa, má água do coração
Escorre e some com a sagrada água

A consagrada água que no rio deságua

Deságua também na minha emoção
Tira a mágoa, deixa a perfeição.
Para que eu cante uma canção

Para que eu ore uma oração

Água, sagrada água, sem mágoa
Água habita no meu coração.

2 comentários:

  1. Água boa, deu até sede...saudade de nadar..! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, leitora, irmã... Saudades de nadar numa praia, numa cachoeira, em uma piscina, ou em um "igarapé"... Estou ouvindo Cássia Eller, "se lembra quando agente pensou um dia acreditar que tudo era pra sempre..." A vida nos dá muitas lições, o mestre tempo está sempre ensinando, e sei que nessa escola ainda iremos lecionar na mesma classe novamente! Saudades de voce!

      Excluir