Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bom dia, com gostinho de novidade!!!

Hoje cheguei mais cedo no trabalho, pois fui a única a utilizar o transporte da empresa, e isso me deu um tempinho para meditar e escrever um pouco.

Acordei com uma gostosa sensação de recomeço, com uma pontinha de vontade de conhecer coisas novas, gente nova, lugares novos...

É que eu gosto pra caramba dessa coisa de recomeçar. Rotina, monotonia, mesmice,  pra mim isso tudo é insuportável. Todo dia merece algo novo, nem que seja apenas um pequeno instante, preciso de uma novidade.

 E cada dia vai ficando único, marcado na memória, em uma coleção de pequenos momentos únicos e especiais, como a própria vida.

Hoje acordei com a sensação de que algo novo e surpreendente irá acontecer. Não sei o quê, não sei como, e nem sei se será bom ou ruim, mas algo vai acontecer, é só esperar, e quando descobrir o que é, compartilho aqui com os senhores!

Meu dia está mais ou menos assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário