Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















segunda-feira, 21 de maio de 2012

LEMBRANÇAS DE INFÂNCIA

Se existe algo que têm me auxiliado a seguir em frente, é lembrar da minha infância, das coisas boas que me aocnteceram.
 Essas lembranças me dão forças para continuar, para lutar pelo que quero, aceitar meus defeitos e transformá-los.
Costumamos lembrar mais das dificuldades que tivemos que dos momentos felizes, e isso acaba aumentando nossas frustrações. Fazer o exercício de lembrar dos momentos felizes, das coisas boas, das pequenas vitórias que já tivemos, ajuda a elevar o pensamento e perceber que somos capazes.
Pensando nisso resolvi registrar essas lembranças em forma de versos, separados por sentimentos ou sensações que essas lembranças me trazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário