Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dar valor ao que já se tem - SURPRESAS

As vezes, quando menos esperamos, pequenas surpresas nos mostram que realmente estamos no caminhos certo...
Quando os bracinhos tão pequenos da minha caçulinha enroscaram-se no me pescoço, e aquele vozinha suave me falou : "Eu te amo mamãe!" Foi como se os anjos estivessem entoando uma canção, como se Deus estivesse me dizendo que estou no caminho certo, que tudo vem melhorar...

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda, irmãzinha... É assim mesmo que eu me sinto hoje, toda vez que minha princesa faz umas declarações de amor - e sou muito grata e feliz por ouvir sempre..!

    Tudo vem melhorar. Já está melhorando.

    Feliz :)

    ResponderExcluir