Reconstruindo caminhos...

Existem momentos na vida em que é necessário parar, refletir, examinar o rumo que a vida está seguindo, reprogramar metas, reinventar caminhos, repensar ideais e se reconstruir...



















terça-feira, 19 de junho de 2012

Amizade distante


Paixões vêm e vão
Mas as amizades ficaram
Para alívio do coração
E da saudade que aperta
Digo que essa me alerta
Que nossa amizade será eterna
Pois a distância que nos separa
Não separa nossos corações
Unidos pela emoção

Das lembranças mais felizes

Dos nossos dias em união
Amizade rara e bela
Poucas tenho, quem me dera
Mas nesse momento,
O que voz digo
É que sinto saudades
 Da nossa era

Um comentário:

  1. Ow, amiga... :D Assim eu transbordo de emoção! :D
    Presente mais raro essa amizade, essa nossa história...É meu pensamento feliz quando o mundo parece tão difícil de acreditar... Quando naqueles momentos de quase vacilo eu me pergunto se as coisas são assim tão certas, tão perfeitas...
    Claro que são :)
    Olha a gente..!
    Temos o Brasil inteiro e todo o tempo do mundo para nossa amizade florir :)

    "Saudades é saber que mesmo longe, temos alguém no mundo"...
    Amamos vocês!!

    Rosinha & Julinha

    ResponderExcluir